Ofertas
Você está em:  São Paulo - SP
background

Corolla XEi

Oferta válida até 07/06/2020

  • PRIMEIRA PARCELA PARA 90 DIAS
  • Transmissão aut. de 10 velocidades
Corolla XEi
Ver
360º

Seus dados foram enviados com sucesso.
Em breve entraremos em contato.

Tivemos algum problema ao enviar os dados.
Tente outra vez em alguns minutos.

Preencha os dados e aguarde o nosso contato

Digite seu nome
Digite um e-mail válido
Digite o DDD
Digite o Telefone
Já é cliente Toyota?
Selecione a concessionária
Selecione a forma de pagamento

Conheça melhor Corolla XEi

    Motor
    2.0L Dual VVT-iE 16V DOHC Flex (Dynamic Force), com 177 cavalos de potência e 21,4 Kgf.m de torque (abastecido 100% com etanol).
    Transmissão
    Automática - Direct Shift CVT com modo sequencial de dez velocidades, paddle shift no volante e botão seletor de modo de condução Sport.
    Áudio
    Sistema multimídia Toyota Play+ com tela sensível ao toque de 8", rádio AM/FM, função MP3, entrada USB, Bluetooth® e conexão para smartphones e tablets através de espelhamento Android Auto®, Apple CarPlay® e SDL.
    Acabamento Externo
    Espelhos retrovisores externos elétricos na cor do carro com pisca integrado e rodas de liga leve aro 17" com acabamento na cor prata.
    Acabamento Interno
    Partes revestidas de couro e material sintético na cor preta12. Painel central em Black Piano. Difusores de ar com acabamento na cor prata. Espelho retrovisor interno com antiofuscamento eletrocrômico.
    Segurança
    Sete airbags (dois de cortina, um de joelho para motorista, dois frontais e dois laterais para motorista e passageiro), barra de proteção no interior das quatro portas, controle eletrônico de estabilidade veicular (VSC), controle eletrônico de tração (TRC), assistente de subida em rampa (HAC), controle de velocidade de cruzeiro, sinal de frenagem de emergência e sistema de alarme volumétrico e perimétrico. Acendimento automático de faróis e lanternas, e luzes diurnas (DRL) nas lanternas dianteiras.
    Principais Equipamentos
    Computador de bordo com visor multifunção e tela TFT de 4,2” digital e colorida. Indicador de direção econômica no painel de instrumentos (ECO driving). Start Button/Push Start e Smart Entry. Ar condicionado automático digital frio e quente com filtro antipólen. Banco do motorista com regulagem manual para seis ajustes (altura, distância e inclinação) e do passageiro dianteiro para quatro ajustes (distância e inclinação).

Compartilhe esta oferta:

IMPRIMIR

Termos e condições

Corolla e Yaris com a 1ª parcela para 90 dias.

 

Ofertas válidas para veículos faturados entre 01/05/2020 a 07/06/2020 ou até durarem os estoques, financiado com o Banco Toyota no programa Ciclo Toyota nas seguintes condições: CDC (Crédito Direto ao Con

sumidor), pessoa física, com entrada de 60% mais 36 parcelas e parcela residual de conforme política vigente,  carência de 90 dias na primeira parcela, mais encargos bancários. Consulte valores de Registro de Contrato e Cesta de Serviços e efetue nova simulação na concessionária Toyota. Campanha vinculada à validade do Programa Ciclo Toyota. Condições sujeitas à alteração sem prévio aviso. Condições sujeitas a análise prévia de crédito. A alteração do modelo do veículo ou de qualquer das condições do financiamento acarretará novo cálculo do CET. SAC Banco Toyota 0800 016 4155 ou envie um e-mail para sac@bancotoyota.com.br. Ouvidoria Banco Toyota (somente após atendimento pelo SAC): 0800-772-5877. Campanha válida de 01/04/2020 a 13/05/2020.Pelo programa Ciclo Toyota, ao término do financiamento, a Toyota poderá realizar a recompra do veículo Toyota por 80% do valor da tabela FIPE: o valor poderá quitar a parcela residual e poderá ser utilizado como entrada para um Toyota 0Km.

Corolla estoque: 30 carros. Yaris estoque: 20 carros.

Corolla GLI, XEi e Altis abastecidos com gasolina, percorre 11,6km/l na cidade e 13,9km/l na estrada e, com etanol, 8,0km/l na cidade e 9,7km/l na estrada. Veículo participante do PBEV – Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do INMETRO 2020. Consulte: http://inmetro.gov.br. Valores de referência medidos em condições-padrão de laboratório, conforme NBR 7024, e ajustados para simular condições mais comuns de utilização, podendo não corresponder ao consumo verificado pelo motorista com o uso do veículo, que depende das condições do trânsito, do combustível, do veículo e dos hábitos do motorista.

A Toyota do Brasil Ltda. garante seus veículos em condições normais de utilização contra defeitos de fabricação de peças ou de montagem, desde que todas as manutenções (preventivas, corretivas e emergenciais) sejam realizadas na sua rede de concessionárias autorizadas Toyota, por um período total de cobertura básica de 60 (sessenta) meses contados a partir da data de entrega do veículo zero-quilômetro, tendo por destinatário o primeiro proprietário. Essa cobertura aplica-se exclusivamente aos veículos utilizados para fins particulares, cuja emissão da respectiva nota fiscal tenha como destinatário uma pessoa física. Condição de garantia: a cobertura mencionada não será aplicada para veículos utilizados para fins comerciais (locação de veículos, compartilhamento de veículos, táxis, uso por motoristas de aplicativos ou frotistas) ou para veículos cuja nota fiscal tenha como destinatário uma pessoa jurídica. Nesses casos, a garantia ficará limitada ao período de 60 (sessenta) meses ou 100.000 km (cem mil quilômetros), prevalecendo o que primeiro ocorrer. Consulte o manual do proprietário ou www.toyota.com.br para mais informações.

Além do período de cobertura básica (descrito no Manual do Proprietário), a Toyota do Brasil oferece cobertura diferenciada da garantia, estendida por 36 (trinta e seis) meses, contra defeitos de fabricação e montagem para alguns componentes do sistema híbrido (Bateria Híbrida, Módulo de controle da bateria híbrida, Módulo de controle de energia, Inversor/conversor), totalizando 8 (oito) anos de garantia, desde que realizadas todas as revisões periódicas na rede de concessionárias autorizadas Toyota. O período adicional de cobertura da garantia contra defeitos de fabricação ou montagem de alguns componentes do sistema híbrido é de 8 (oito) anos ou 200.000 (duzentos mil) quilômetros, o que primeiro ocorrer.

Ofertas válidas para as concessionárias da cidade de São Paulo/SP.

No trânsito, dê sentido à vida.